Senoritas” – Maior deserto aqui em Punta Hermosa. Visual de neblina todas as manhas, estilo Califórnia, porem meio favelado. To passando muito mal, dor de barriga federal. Vem umas pontadas animais, mas o pior já passou ontem de manha.

Pegamos uma carona com o Luisfer e fomos para Senoritas que tinha altas ondas. Meio fraco, fiquei para traz com o Ricardo para um alongamento pre-surfe. Luisfer e time foram voados surfar! Surfamos por 2 horas e saímos satisfeitos. Rafaela e Chalita fizeram fotos e parece que pegaram bons momentos! O tal do Andre Barcellos pega muito, mas impreguina geral!

De tarde fomos eu, Jago e Rodrigo Resende resgatar o Capilé que estava “preso” em Lima. Aventuras de Capilé em Lima podem dar problemas, mas tivemos sucesso no resgate e logo voltamos para Lima com o Capilé quietinho no carro. Aproveitamos para fazermos umas compras para irmos para San Gallan. Tudo indica que vem um bom swell por ai…….e a nossa próxima onda world class será uma direita numa ilha raramente visitada……e creio que meus ídolos Capilé e Resende vão conosco….surfe-total!