Surfe-em-galera” – Acordamos hoje com os brasileiros fazendo o maior barulho para irem pegar onda. Tem de tudo que é brasileiro! Curitibano que fala manso, floripano marrento, gaúcho arretado, santistas cariocas, e outras figuras…..a barulheira era tanta que definitivamente deveriam haver algumas ondas, finalmente!

Montamos uma barca, eu, Jago, Rafa, Adriano e Kiko de Floripa e os gaúchos Artur e Pacheco. Fizemos um rápido desayuno e partimos direto para Punta Rocas, que estava 3-4′ sarados. Os Peruanos falavam que o mar estava flat…imagina quando tiver grande! Pegamos altas ondas, direita mais longa e mais emparedada.

Inspirados com o surfe, fizemos um almoço bem sarado com arroz, lentilha, e salada de batata com maca. Chapamos até final de tarde quando saímos para jantar na casa do Luisfer. A Flavia, sua esposa, foi muito simpática em nos convidar para jantarmos com sua família! Conhecemos um brasileiro muito engraçado, o Rodrigo Monarca. Juntos, assistimos o vídeo Indo Ekspert e chapamos felizes.