“Puro-sucesso” – Passadas a tristeza e a decepção com a derrota do Brasil na final da Copa contra a França, rumamos para a Bienal no Ibirapuera onde começou a Feira Surf & Beach Show. Estacionamos o carro-casa dentro da Feira então, tivemos que chegar antes de abrir, para podermos transitar com o carro até o stand da I.S.A..

A Feira foi show! Chegamos com o pé direito no Brasil, num evento da nossa tribo, dos amantes da receita sal, sol e surf. Cadu ficou muito amarradão de nos ver! E nós também! E pensar que na última vez que nos vimos, estávamos nos despedindo em San Diego e partindo nessa incrível viagem de carro! Pois é! Chegamos safe and sound!

Fernando Aguerre e Santiago também nos vistaram e ficaram muito felizes de ver que realizamos a expedição com sucesso! Já saímos em diversas revistas e jornais dos países que cruzamos, estamos nessa feira super movimentada e bem frequentada pela nata do surf brasileiro e internacional, e ainda temos muita informação para organizar e transformar no report para I.S.A., sobre o nível de desenvolvimento do esporte nas Américas. Temos muito o que contar!

Além do Fernando e do Santiago que nos patrocinaram com a Reef Brazil e nos apoiaram com a I.S.A., também recebemos a visita da Mari (Mariana Nogueira) e do Rodolfo Lima da Insane Wetsuits, que também patrocinou o Surf Americas. Encontramos com muitos amigos e fizemos outros tantos pois nosso carro-casa virou uma das principais atrações da Feira. Todos queriam entrar, conhecer de perto nossa “embarcação”, e ouvir em primeira mão nossas maiores aventuras. Nosso livro de assinaturas recebeu centenas delas e, numa feliz coincidência, teve como sua última assinatura, a de um caricaturista muito legal e que nos presenteou com um desenho maneiríssimo, no final do evento.

Durante os longos dias de Feira, tivemos a felicidade de ficarmos hospedados na casa da Mari, nossa grande amiga de São Paulo- San Diego, que também se despediu da gente na Califórnia e agora nos recepciona no Brasil. Um carinho e um conforto ímpares na casa da Mari, com suas irmãs Coca e Jú, e seu queridos pais. Finalmente conheci a mãe da Mari, a “tia” Marisa Ribeiro que faz as roupas de tricô mais macias e estilosas que já vi. Um super obrigada `a família Aguiar pela hospitalidade!

Obrigada Senhor por tudo ter dado e ainda estar dando mais que certo, para o Surf Americas! Agora, rumo a Maresias, para surfe!