“Um dia perfeito” – Nosso acampamento é super privilegiado. Estamos de cara para o gol e o mar esta classico. Lisinho, altos tubinhos, repleto de animais marinhos espalhados no line-up. Alguns desses bichos são o dobro de meu tamanho. Pulamos direto no pico desde as pedras, eu e Capile, e conseguimos facilmente varar a arrebentação. O resto da galera teve que dar a volta pela prainha onde desembarcamos.
Surfamos por horas as series que não paravam de entrar. A espera da onda eh virada para o continente, ou seja, a onda tem que dar uma boa volta na ilha para entrar na bancadinha de San Gallan. Dia alucinante esse de surfe, uns dos tops da viagem. Resende deu show de surfe mesmo esquecendo suas quilhas. Emprestei as minhas quilhas para ele enquanto eu não surfava e aproveitava para assistir o show de surfe.
Surfamos muito ate chegar nossa lanchinha que nos levaria de volta. Tudo certo, retiramos o acampamento, e voltamos para o “main-land” cabeça feita do dia de hoje. Fizemos todos nos um jantar no restaurante El Mirador e comemoramos essa aventura tao maneira aqui na Reserva de Paracas.
Deixar um comentário