Mi casa, su casa” – Acordamos na função de nos abastecermos de suprimentos para dirigirmos para as intermináveis esquerdas de Pichilemu. Enchemos nossa pequena geladeira e fomos direto para a loja de surfe do Álvaro Solari, Presidente da Associação Chilena de Surfe. Chegamos cedo e aproveitamos para tomar aquele café-da-manha delicioso de misto-quente com suco de laranja.

Conheci pessoalmente o Álvaro e conduzi a entrevista da ISA. Levamos 3 1/2 horas de papo sobre o esporte no Chile e atual circuito de competição nacional. O esporte no Chile, apesar de não haverem muitos praticantes, estão muito bem organizado e a frente de todos os países que passamos até agora, com exceção do Panamá. O Álvaro nos preparou para o frio de Punta Los Lobos e Pichilemu e nos emprestou roupas de borracha de 4mm, gorros, botas e luvas. Estamos LISTOS!

Ainda faltava a medicina e fomos então encontrar um amigo do Beto, o Juan, quem nos ajudaria. Acabou que além de nos ajudar, o Juan nos recebeu em sua casa com sua família e gentilmente nos convidou para dormir em uma cama firme, um luxo para nós que estávamos a dias de estrada! Sem cerimônia alguma, aceitamos o convite