Puerto-Malabrigo” – Hoje foi um dia perfeito. Terminei ele falando com o meu pai desejando a ele um feliz aniversario pelo dia de hoje. Contei para ele onde eu estava e o quanto estava feliz no dia de aniversário dele, mas a precária ligação do “orelhão-local” caiu e não consegui mais completar.

O dia começou com Chicama épico e a sessão do tubo de frente pro nosso acampamento on fire! Peguei altas e quando sai da agua eu conheci a pessoa que tem o nome da onda; o próprio “El Hombre” e sua esposa em carne e osso. São os donos do restaurante “El Hombre” que fica de frente para essa sessão da onda de Chicama – que por sinal, somente quebra em swells gigantes como esse. O Hombre veio puxando o maior papo se gabando da onda ter o nome dele que sabia tudo de surfe, etc, etc, etc. Maior gente boa que tem, e com essa onda sensacional de frente pro restaurante dele, ele virou nosso melhor amigo ali naquele momento!

Almoçamos um dos melhores PFs da viagem preparados pela própria esposa do “Hombre” por míseros 4 dólares. Descansamos e voltamos para um final de tarde dourado na sessão del Hombre.

Jantamos o tradicional macarrão, dessa vez com molho 4 queijos e dormimos realizados e chapados!

Dia perfeito esse. Obrigado Senhor!