“Brasil x Chile” – Dia de jogo do Brasil, portanto cai da cama cedão para surfar Punta Lobos. Estava épico, liso, mare boa, maior que ontem porem mais perfeito. As series eram de sonho. Consegui pegar uma da série desde a Pedra dos lobos até a areia onde estávamos acampado, de novo. Escolha é fundamental, sobretudo com essa corrente que rola.
Sopinha de café da manhã e fomos nos abastecer para a expedição a Puertecillo que faríamos logo após o jogo do Brasil. Cronograma apertado o nosso! Nos abarrotamos de comida para o acampamento e para um churrasquinho que fizemos durante o jogo, que terminou em 4 a 1 para o Brasil. Comemoramos com o Greg e sua namorada e metemos o pé na estrada! O swell está crescendo e as condições estão se alinhando para a melhor onda do pais.
Chegar em Puertecillo não foi nada fácil. Nossa permissão que o Álvaro havia conseguido nos permitiu a entrada na fazenda onde fica Puertecillo, mas para descer o penhasco até a praia foi a maior roubada de todas! Nossa sorte, que na verdade foi uma tremenda luz de Deus, foi que apareceu um trator para nos guiar (e resgatar, se necessário). Chegamos de noite no acampamento e a aventura esta intensa! Barulho descomunal das ondas…….vai estar gigante amanhã!
Deixar um comentário