“Farofa Panamenha” – Ainda era escuro quando uma mini van chegou com uma galera panamenha farofeira e barulhenta. Criancinhas empolgadas saíram da van e foram direto brincar do que naquela escuridão. Farofeiros de fim de semana nesse Domingão que para eles, começou bem cedo. Ainda muito cansados da Estrada do dia anterior, resistimos mais um tempo na cama e acordamos por volta das sete e meia. Continuamos nosso caminho até Santa Catalina. Lá chegamos por volta das onze e logo conhecemos um local, o surfista Cholito e o brasileiro Ítalo que nos disse que tem um surf camp em Catalina. Ele nos convidou e seguimos com ele até a colina onde fica seu camp. E não é que chegando lá, cruzamos novamente com a crew dos franceses? Eles saindo e agente chegando. Asi és!
Conhecemos dois cariocas a Lara e o Rafael. Já com uma água jogada no corpo para aliviar o calor, passei o resto do dia escrevendo meu diário, uma vez que o mar tá flat e o vento maral soprando forte.
`A noite, depois do rango, fomos levar a filhinha de apenas três meses, do Layo, outro surfista local, no hospital mais próximo. A bichinha tá super magrinha, saindo sangue quando faz cocô, parece estar desidratada. Ele veio correndo nos pedir carona e lá foram os meninos com eles para Sona. Fiquei no camp pois não daríamos todos no carro. Já era bem tarde quando voltaram Layo e bebê ficaram no hospital. Olhai pela menina Senhor. Boa noite.
Deixar um comentário