Como previsto, o mar ficou muito bom hoje de manhã, definitivamente o melhor Nexpa que já vi e peguei. Alinhado lá de fora, emendando com longas paredes, tinham até alguns tubos de “highline”. Consegui surfar por 2.5 horas em tempo de sair da água e desmontar todo acampamento e ainda fazer um desayuno servido, antes da longa viagem.

Saímos `as pressas, dando tempo de pegar umas imagens com o Julien, do surf de ontem e de hoje. Fechamos a conta com o Chicho e nos despedimos da galera de Nexpa, o francês Julien, o Americano Spencer e sua namorada e o Australiano que esqueci o nome, gente boa pra caralho! Aliás, todos muito maneiros. Dei um alô pro Luciano, sua esposa e Marta, esposa do Chicho.

Partimos com o coração apertado, mas a pressa era tanta que nem sentimos. Manejamos por 3 horas até chegar em Zihuantanejo bem a tempo de encher o tanque, lavar o carro e estacioná-lo no galpão.

Comemos no aeroporto e decolamos para Ciudad de Mexico. Chegamos no hotel de Polanco e me dei conta que perdi o meu cartão. Cancelei e jantamos no room-service. Amanhã, vamos no museu. Obrigado Senhor.