Acordei tarde nem surfei; fiquei na função de preparar a casa e um Almoço pros caras que chegariam com Fome; meti vários sanduíches de tuna e parti pro aero pra pegar os caras.

Dia lindo, calor casca. Chegaram Nenem e Alexandrinho amarradões, ansiosos com a  viagem e empolgados com a nave. Partimos pra Saladita ja que o vento ainda não havia entrado, o que era vem estranho….ainda deu altas marolinhas pros caras….tudo dando certo ate agora.

Surfamos e partimos rumo a Nexpa. Paradinha em Miramar para abastecer o carro de agua e canetadas. Maior visual, o localzinho deu a força e nos forneceu água sem querer nada de volta. Dei umas barrinhas de chocolate pra ele e seguimos viagem.

Ao chegar em Nexpa minha primeira reação foi de surpresa…não havia nenhuma alma no camping do Chichos…empolgado com isso, escolhi logo o melhor lugar e estacionei o carro. Fui fazer o check-in com o Chicho e ele me diase que chegaria um furacão naquela tarde!!!

Para piorar, quando o Nenem pesquisou sobre o furacão da internet, ele acidentalmente levantou informação do furacão Patricia de 2015 que destruiu varios estados no Mexico!!! Nego entrou em pânico, Nenem sugeriu que voltássemos de noite para Zihuantanejo enquanto eu tentava fazer sentido disso tudo….como assim, um furacão devastador e nenhuma polícia na estrada, nenhum aviso…algo esta errado!

Nao deu outra…furacão veio mas nao passou de uma chuva pesada e um vento forte…movemos o carro para um Ponto mais alto do acampamento e dormimos bem. Graças a Deus!