“Taxi! Taxi!” – Despertamos Beto e eu bem temprano. Tentamos convocar a galera para a trip até Montañita, mas todos de ressaca, ninguém acordou. Beto resolveu irmos de taxi assim mesmo. Caminhamos até a avenida principal e lá tivemos a sorte de acharmos um taxi rapidinho. Fechamos a trip por um ótimo preço. O passeio foi demais! Só nós dois, um dial indo e altos visuais. Registramos em fotos e video as estradas destruídas pelas chuvas. Paramos prum ranguinho rápido na beira da Estrada numa carrocinha. Delicioso ensopadinho.

Chegamos em montañita e o vento já tinha entrado. Um local veio falar consoco e nos convidou para a sua Pousada. Tomamos uma ducha refrescante, bebemos água e ficamos um tempo conversando. Conhecemos uns Argentinos, Venezuelanos e um Brasileiro. Beto foi surfar. Ondas fracas, mas meu amor surfa muito bem mesmo então consegui tirar umas fotos legais.

Nossa galera chegou de Salinas mais tarde. Cláudia na praia já estava impaciente para voltar pra Guaya. Depois voltamos pra pousada do Ivan, mais uma ducha e rango no Chino: Olas Restaurante. Rango bom, barato e bastante! Mais surf final de tarde. Equatoriana bonita e simpática ficou de bate-papo comigo. Beto saiu d’água e voltamos pra pousada.

Galera estava toda pronta e voltamos pra Salinas. Paramos nos caminho para tomarmos uns batidos de frutas. Muy ricos! Saúde e energia que o calor desta terra nos suga! Chegamos em Salinas e arrumamos as coisas pra voltarmos pra Guayaquil. Saímos meia-noite. Chegamos muito tarde e cansados e fomos direto pra cama do quartinho da casa do Manolo.

Obrigada Senhor pela ótima Semana Santa. Amém!