Escrevo o diario de hoje sentado na varandinha do Carro-casa embaixo de um ceu estrelado e com o som das ondas batendo aqui na frente. Foi um dia perfeito. Acordamos as 6:50am, ainda escuro e fizemos todas as pendências pre-departure. Desde colocar água no tanque, lavar a louça, guardar os equipamentos que sobraram e fazer uns sandubas para a estrada.

Zarpamos de coração partido de deixar nosso acampamento 5-estrelas. O Mar estava ironicamente classico, aumentando nossa incerteza de trocar o certo pelo duvidoso. Resolvi colocar a pilha para irmos para o Rancho pois tinha um bom swell e tinhamos que aproveitar o tamanho.

Chegamos no pico, boas dicas do Luciano para acharmos o secret, e BATATA! Tava alucinante, com series de 5 pés clássicos, lisinho e com algumas sessões cremosas. As maiores emendavam umas paredes muito longas, Paulinho arrepiou com a prancha Ella e o Ze pegou uma boa que ele esticou bem. Galera pirando. Rangamos um desayuno fe vitaminado de banana e mamão, fiz um balde de cafe cubano e detonamos os sandubas de tuna, deliciosos!

O dia ainda prometia, nos arrumamos e partimos para Playa La Saladita, esquerda longa pra caramba, famosa entre os longboards. E nao deu outra…quando chegamos em La Saladita, estava CLASSICO, 3-5” lisinho, cai com minha single fin, 5.7”, e me diverti muito, minha ultima onda longuíssima, Paulete comemorou quando sai da agua de frente pro carro, estacionado no único  acampamento da praia, exatamente de onde estou escrevendo esse dia alucinante da trip.

OBRIGADO SENHOR.

Ps- I miss you my love.